Notícias

Postado: 19/01/2024 | 16:40

Conselho Deliberativo aprova alterações no regulamento do Plano Setorial Família Inovar.

Comunicamos que o Conselho Deliberativo da Inovar Previdência aprovou alterações propostas no regulamento do Plano Setorial Família Inovar.

Entre as mudanças mais significativas, destacamos a modernização do nosso mais novo produto às melhores práticas de mercado, tornando-o mais atrativo na ótica do participante e flexibilizando o acesso de recursos durante a fase de acumulação. Adicionalmente, comprometemo-nos integralmente com a conformidade, ajustando as diretrizes deste plano de acordo com as determinações estabelecidas pela Resolução CNPC 50/2022 (Clique aqui).

Essas alterações serão submetidas ao Órgão Regulador das Entidades de Previdência Complementar PREVIC, autarquia ligada ao Ministério da Previdência Social.

A Inovar Previdência reitera seu compromisso com a transparência e eficiência, visando a construção de um futuro mais sólido e a oferta de benefícios duradouros para todos os seus participantes e associados. Estamos confiantes de que essas mudanças contribuirão para fortalecer ainda mais a nossa missão.

Clique aqui para conferir as mudanças propostas.