Notícias

Postado: 23/02/2023 | 16:06

AMPLIAÇÃO DO PLANO FAMÍLIA INOVAR

Agora, além dos familiares até o 4º grau de parentesco, qualquer pessoa física que contribua ou seja aposentada pelo INSS.

Também podem fazer parte do Plano Família Inovar qualquer pessoa ligada a uma pessoa jurídica, mediante assinatura de termo de adesão pelos representantes da empresa. Nessa modalidade, não há necessidade da empresa contribuir às pessoas a ela vinculadas: elas podem fazer parte do plano contribuindo por conta própria. Se a empresa quiser, também poderá contribuir, mediante a assinatura de um contrato específico para esta finalidade. Além disso, pode-se estender a  prestadores de serviço, diretores, sócios, autônomos, empresas coligadas ou interligadas!

Essa novidade faz parte de uma parceria com a Abrapp – Associação Brasileira dos Fundos de Pensão e a Inovar Previdência, permitindo que cada vez mais pessoas tenham a oportunidade de formar um patrimônio com segurança e boa rentabilidade, garantindo um futuro financeiro mais tranquilo e a realização de sonhos durante o período de acumulação de capital.

Com o aumento de sua abrangência,  o Plano Família Inovar se fortalece, conquistando maior solidez, perenidade e se torna uma alternativa de investimento interessante para um público cada vez maior!